Monday, December 12, 2005

O dom de mijar de pé

É perfeito.

Pode ser num pinhal, no meio do público num concerto à pinha, à beira da estrada... Deus deu este privilégio a nós homens assim como à mulher deu os orgasmos múltiplos. E para ser sincero, não sei o que será melhor.

Só o facto de o metermos de fora é logo libertador nas horas. E afinal, o que é que as mulheres sacam para fora? O piercing clitoriano, quanto muito. E dá-me enorme gozo o facto de poder estar a pintalgar uma parede, um painel de zinco ou simplesmente a encher um rio quando ao meu lado se encontram 3 ou 4 jovens a tapar uma outra que se encontra agachada no meio delas. Pena que não aconteça todos os dias. Queimas das fitas e festivais não é assim tão frequente nesta minha tão atarefada vida de estudante.

E mais, para que é que querem orgasmos múltiplos, se algumas nem chegam ao primeiro? Não que por isso nós sejamos responsáveis... (falo por mim). Altamente é depois de um gajo petiscar crica alheia, tirar o preservativo, chegar ao WC e mandar a mijinha da ordem. Mais que habitual. E é daquelas coisas que não têm preço.

Brutal também é o aspecto de podermo-nos aliviar para dentro de uma garrafa em plena viagem (recomendo autocarro Coimbra-Zambujeira, no início de Agosto) bastando para isso naturalidade e um bom encaixe morangal no gargalo do recipiente. Ui, rejubilo só de pensar.

Coloco este post depois de uma noite em que urinei qualquer coisa como dez vezes. Noites de sábado para domingo não perdoam. Quer dizer as outras também não, mas há muito que não regava um serão de tanta cerveja como ontem.

És gaja? Bebe vodka, que bate mais e não te obriga a um agacho de último recurso. Shots tb é nice, e depois vocês ficam todas bêbadas e nós muito mais atraentes... bota jóice...

No comments: