Thursday, April 05, 2007

Sopa.

Pois. Imaginemos então que passado 10 meses desde o último post neste blog deixado ao abandono um dos compulsivos defecantes decide voltar a atacar. Aqui vai disto...

Ontem à hora do jantar, comi uma sopa de feijão. Inocentemente. Juro que não foi de propósito. Sei que passei as últimas 27 horas (se não me falha a memória jantei era já perto das dez da noite) a largar um pouco da minha essência rectal pela cidade dos estudantes. No fundo, alguns deles mereciam levar com a farpa mesmo no focinho, mas isso já me remete para o capítulo pessoal, e não vamos por aí. A verdade é que o meu rabo, qual Vesúvio, acordou de um longo jejum e está farto de brotar gás. E é espectacular, peido-me em todas as tonalidades conhecidas e imaginárias, até aqueles ultrasons também conhecidos como peidos ninja - silenciosos, mas mortais. E a minha Pompeia é esta sociedade que me rodeia, tendo as principais vítimas até ao momento sido os meus progenitores, que já por várias vezes hoje afirmaram que alguém deve ter abrido a conduta. É só rir.

Curioso também o facto de não pensar compulsivamente em sexo há 27 horas. Merda a mais empanca-me o pensamento. Olha, larguei outro. Que puto cheiro.

Tenham uma boa noite e viva o brize nature.

No comments: