Começo a pensar seriamente que a verdadeira necessidade que eu tenho, e sim falo das fisiológicas, é beber para poder postar. Este blog, em dias de sobriedade ou trabalho, morre. No entanto, em dias de festa (ou perto disso), é pintalgado com mais um comentário pseudo-intelecto-espiritual, e rejuvenesce em todo o esplendor. Ou não.
Seguindo, nada do que disse se apresenta como a razão da minha vinda a estes meandros. Parto agora então para o que realmente interessa. Hoje estou numa de questões. Aqui vai.
Será o novo creme Nivea para as mãos um achado para o sexo anal? Confesso que este meio me ultrapassa, e que sou apenas um menino no que toca a estas andaças (esqueçam ideias pedófilas), mas esta questão (ou mais precisamente, afirmação) foi colocada por duas meninas portuenses, em ameno diálogo privado. Ok, não foi assim tão privado.
Será o álcool uma desculpa para demorar mais tempo nos WCs das discotecas? Será afinal uma desculpa para ouvir mal o que se diz, e ter o dito cujo (não o álcool, mas o seu continente) que se aproximar mais do interlocutor? Será essa casa de banho um meio de intoxicação alimentar?
Humm...
Queria também falar de garrafas, postes e bowling competitivo, mas fica para a próxima saída.
"Contar os dias pelos dedos, e encontrar a mão cheia."
Sunday, May 29, 2005
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment